sábado, 6 de abril de 2013

Hot or not: fode minha buceta!


Certa vez um amigo me contou que estava dando para um cara e quando a transa ficou mais quente o indivíduo lançou: “seu cú é tão gostoso que parece uma buceta”. Meu amigo que sempre foi muito passivo, não se importou muito e continuou sentando com muita vontade. Se pensarmos que ele sempre procurou homens “héteros” para seus casos, é fácil imaginar que um elogio deste tipo poderia vir.

Eu por outro lado, particularmente, nunca gostei de elogios femininos para homens gay. Mas certa vez, em épocas que eu frequentava arduamente salas de bate-papo, e após ter marcado com um cara de lá para nos encontrarmos, ele me questionou: “você prefere ser tratado como uma putinha ou como homem mesmo?”. Sou versátil, mas na ocasião eu seria o passivo. Só porque vou ser penetrado significa que quero ser feminino?

Gosto de homem com pegada forte e adoro quando gemem feito ursos (o animal). Imagina você lá metendo com tudo e seu parceiro solta: “fode minha buceta”. Isso pra mim é o maior pecado que um gay pode cometer durante a transa. Se você se relaciona com homens qual o sentido de se comportar como uma moça? Tudo bem que dar pinta às vezes é até legal, mas não durante o sexo.

E você? O que acha? Seu pau também cairia em alguns segundos?

Hot or not: "Fode minha buceta!"
Hot
Not

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/* INICIO JQUERY */ /* FIM JQUERY */ /* INICIO BOTAO PIN */
Pin It button on image hover
/* FIM BOTAO PIN */