terça-feira, 2 de abril de 2013

Fazendo a chuca: técnicas e dicas

Todos sabemos que, quem cutuca e explora o cu de um macho, sabe muito bem onde vai se meter. E, embora o que entra no rabo seja uma delícia, o que pode sair de lá nunca é muito bom... Então, higiene é fundamental.

Pra quem nunca foi passivo ou quem fica sempre com aquele receio de passar o cheque (sujar o pau do parceiro) e acaba não ficando totalmente relaxado, existe um procedimento essencial para uma relação mais íntima e prazerosa: a chuca. Também chamada de judite, duchinha, mangueirinha, xuca e enema. Que nada mais é do que lavar o reto para receber o pênis do seu macho.

O processo é bem simples: introduza a duchinha que você tem aí no seu banheiro em seu ânus, somente o suficiente para que a água adentre o seu corpo. Quando sentir a barriga inchar um pouco é hora de soltar todo o líquido que entrou. Repita até que a água comece a sair mais limpa, mas a cada repetição introduza um pouco menos água. Isso é o básico e pode ser feito momentos antes da relação ou algumas horas antes. Conheça o seu corpo!

Sempre limpo. Sempre pronto.

1. Procure educar-se para usar defecar logo pela manhã: O esquema é sentar na privada e fazer um pouco de força (sem exagerar, não queremos hemorroidas). Depois de um tempo  fazendo isso todos os dias você passará a ter um controle maior sobre a função. Você também pode usar aquele supositório de glicerina, encontrado em qualquer farmárcia.

2. Faça um enema (ou xuca): já no banho, retire o chuveirinho da ponta da mangueira e insira delicadamente no seu rabo, deixando a água fria fluir em você. Atenção: de preferência a água fria por ser menos agressiva. Há quem curta o enema como prática sexual das melhores.  Mas cuidado, não use água quente demais, senão você pode conseguir alguns danos em seu intestino ou uma buchada!

3. Sentiu uma pequena cólica? Sente no vaso e descarregue todo o conteúdo sujo que está lá dentro. A sensação é de uma diarreia daquelas. O legal, como disse acima, é repetir a operação, já introduzindo um pouco menos de água na caixa retal. Depois de duas, ou três vezes, você vai se sentir leve, leve …

4. Cuidados: se ligue na qualidade da água que você usa para isso. Você deve saber o que rola no abastecimento da sua região.


5. Emergência: com uma garrafa PET é possível fazer milagres. Encha a garrafa de água limpa, aperte-a com força para bombear todo o líquido  para dentro de você. Jogue fora a sujeira e repita.



6. Na farmácia: compre uma ducha pronta. Dois exemplos são o Fleet Enema e o Phosfo Enema. Nesse caso deite-se de lado para aplicar o produto e siga as instruções. O preço varia de R$8,50 a R$12,00.

7. Cheirinho bom: prepare uma infusão de erva-doce, camomila, erva cidreira, menta e água mineral. Coe muito bem utilizando um tecido. Para aplicar no seu cú será preciso um clister daqueles hospitalares.

8. Apesar de afirmarem que a prática do enema detona sua flora intestinal, ele não tem contra indicação, pois ela se reconstituirá rapidamente

Feito isso vá tomar seu banho, usar seu Victoria’s Secrets e curtir o seu homem sem medo de bezuntá-lo de chocolate a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/* INICIO JQUERY */ /* FIM JQUERY */ /* INICIO BOTAO PIN */
Pin It button on image hover
/* FIM BOTAO PIN */